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MASTERJET CLUB TÁXI AÉREO

Coordenada geográfica:

15 52 9 S 47 55 15 W

Tipo:

Aluguel

Área de hangaragem:

3800 M²

Valor:

R$ 0,00

Tipos de aeronaves:

Jatos leves e turboélices
Aviões a pistão
Helicópteros

Endereço:

Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek - Setor de Hangares da Aviação Geral, 21 - 71608900

Dados do Vendedor
MASTERJET CLUB TÁXI AÉREO

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Serviços Oferecidos

Serviços para passageiros e tripulação

Planejamento de voo
Internet/Wi-Fi
Computadores com internet
Sala VIP
Gerenciamento de aeronaves

Serviços para aeronaves

Hangaragem externa com amarras/Tie Downs
Abastecimento JET A1
Abastecimento AVGAS
Hangaragem Mensal/Anual
Service Runway
Apoio de GPU

Informações do Hangar

Estrutura completa de hangar para execução de hangaragem, atendimento de pista (FBO), atendimento a passageiros e tripulantes, comissaria e transporte interno de van. Espaço aconchegante e confortável.

Informações do Aeroporto

AERÓDROMO / PRESIDENTE JUSCELINO KUBITSCHEK

ICAO: SBBR / Privado
Localização da Aeronave

BRASÍLIA - DF

Coordenadas

15 52 9 S 47 55 15 W

Elevação: 1066m


Distância do Centro: 9,991km


Distância da Capital: 9,991km


Operação: VFR Diurno/Noturno, IFR Diurno/Noturno


Pistas
Cabeceiras Dimensões Superfície Resistência/PNC
11L/29R 3200/45 Asfalto 76/F/B/X/T
11R/29L 3300/45 Asfalto 68/F/B/W/T
Informações

INTL PUB/MIL 8SW UTC-3 VFR IFR L21,23,26 INFRAERO 1060 (3479) 11L - L4, 9(1), 12, 13 - (3200 x 45 ASPH(10) 76/F/B/X/T L14, 15, 17) - L2A, 9(1), 12 - 29R 11R - L12A - (3300 x 45 ASPH 68/F/B/W/T L14A, 15) - L9(1), 12A - 29L HELPN MIL (5) - 11 – (34,50 x 34,50 ASPH 20,0t) – 29 CMB – (8) PF, TF SER - S4 RFFS – REQ-9 MET – (61) 3364-8556, 3364-9869 e 3365-1769 CMA (6) (1 a 11) (61) 3364-8724 CMM (1 a 12) COM – TRÁFEGO (2) 121.00 SOLO 121.80 TORRE 118.10 118.45 121.50 (3) RÁDIO Vide BRASÍLIA/FIR METEORO Vide BRASÍLIA/FIR ATIS 127.80 RDONAV – ILS 11L IBR (4) 110.30 ILS/DME 29R IND (9) 109.30 15 51.82S/047 55.78W VOR/DME BRS (7) 115.90 15 52.42S/048 01.28W VOR XMA (11) 117.30 15 52.70S/047 55.31W NDB BRS (LO) 340 15 52.18S/048 01.30W CH 240 15 51.65S/047 53.12W IR (LM) 280 15 51.85S/047 56.24W AIS – (6) – (61) 3364-8550 3364-8555, 3364-9823 e 3365-1855. AIS MIL – (61) 3364-8722. RMK – (*) a. OBS VAC para entrada ou saída do circuito de tráfego. b. TWY CLR LDG/DEP eventuais. Vide capítulo II. c. Proibido vôo local no circuito de tráfego, treinamento de procedimento IFR, de toque e arremetida ou demais tipos de treinamento que interfiram no movimento do aeródromo de 0900-1000, 1300-1530 e 1930-2230. d. Acesso ao pátio nº 1, ACFT até B737-400, taxiamento será efetuado pela entrada NORTE do pátio. e. Área de estacionamento operando conforme seguintes procedimentos: (e.1) Obrigatório estacionamento aviação geral de pequeno porte até 5900Kg (13007 libras) no pátio 06. Eventualmente será permitido o uso do pátio 04 quando aquele estiver lotado (e.2) Pátio 04 destinado aviação Regional e Militar até 19777Kg (43600 libras) (e.3) ACFT aviação geral com destino ao pátio 06 deverão utilizar obrigatoriamente TWY do pátio 05. No período noturno OPR com cautela devido pátio iluminado, porém sem balizamento (e.4) ACFT com destino aos hangares da aviação geral deverão utilizar TWY pátio 05 com acesso aos hangares pelas respectivas intersecções taxiando com cautela período noturno (e.5) Via frontal aos hangares da aviação geral não consiste TWY, operação diurna e noturna fica por conta e risco do operador. f. Aeronaves com PMD superior a 40t ficam condicionadas à realização de “ PUSH BACK”, na saída do estacionamento nos pátios 01 (principal) e 05 (cargueiro). Caberá ao operador garantir a disponibilidade dos meios próprios ou contratados para realizar tal operação. g. Operação com cautela para o estacionamento ou “PUSH-BACK” de ACFT nas entradas/saídas das posições 7 e 8 do pátio principal, devido à convergência da sinalização horizontal naquelas posições, com impossibilidade de movimentação simultânea de ou para as duas posições. h. Não autorizado a apresentação de notificação de vôo por radiotelefonia. i. RWY 11L/29R quando molhada torna-se escorregadia dos 300M aos 1000M a partir da THR 11L. j. OBS võos de pássaros na RWY de LDG/TKOF, principalmente entre a THR 11L e a TWY CHARLIE. k. Vide AIP-BRASIL ENR 2. l. Teste de motores ACFT porte TIL FK-50 deverá ser efetuado na INT TWY KILO e TWY MIKE. m. ACFT porte superior FK-50 deverá efetuar teste de motores na INT TWY ALFA com TWY HOTEL OU TWY BRAVO com TWY HOTEL, coor TWR - Brasília. n. ACFT ASA FIXA que necessitem girar motores em marcha lenta para cheque de EQPT e aferição de bússula deverão fazê-lo na INT TWY KILO com TWY MIKE, sem restrições de horário, em coordenação TWR-BRASÍLIA e administração SBBR. o. ACFT com envergadura acima de 20M e com ACN inferior a 10, com destino aos Hangares de Aviação Geral para serviços exclusivamente de MAINT, AUTH o acesso pela TWY QUEBEC QUEBEC, rebocada e estacionada totalmente no interior do hangar, é compulsório acompanhamento do fiscal da INFRAERO. p. A TWR BRASÍLIA não informará a hora de decolagem às ACFT. A instrução, quanto a freqüência do próximo órgão a ser chamado após a decolagem e, se necessárias, instruções complementares, serão emitidas juntamente com a autorização de decolagem. q. Nas operações de pouso, os pilotos não reportarão para TWR BRASÍLIA a condição de trem de pouso, exceto nas situações de emergência com referência ao seu baixamento e/ou travamento. r. ACFT ASA ROTATIVA deverão fazer CTC prévio com administração do SBBR e TWR - Brasília para cheque e teste de Motores. s. TWY QUEBEC QUEBEC com início na TWY QUEBEC compulsório contato com a TWR info PSN da ACFT. Permitindo Taxi de ACFT com envergadura até 20M. (1) MEHT: a. RWY 11L - 72FT. b. RWY 29R - 69FT. c. RWY 29L - 60FT. (2) 0900-0100. (3) EMERG. (4) Front course NO AVBL acima do FL070. (5) Situado setor militar, coordenadas 15 51 53S/047 54 18W com ELEV de 1059M (3473FT). (6) Opera como AIS INTL e ACFT da aviação geral. Aceita PLN e suas atualizações por telefone, TEL CMA : (61) 3365-1769, TEL PLN: (61) 3365-1896, TEL/FAX: (61) 3365-1855. (7) a. NO AVBL RDL 351 além de 8NM BLW FL 080: b. NO AVBL setor entre RDL 065 a 085 BLW FL 060. (8) Reabastecimento de combustível no pátio terminal de carga do CAN disponível somente mediante solicitação com antecedência mínima de 45 MIN, condicionada à disponibilidade de caminhão de abastecimento. (9) 2,96. (10) Grooving. (11) AVBL somente para execução da IAC VOR Z RWY 11R e IAC VOR Z RWY 29L.

Imagem de satélite

Dados do mapaImagens ©2013 Cnes/Spot Image, DigitalGlobe, Landsat
Dados do mapa
Imagens ©2013 Cnes/Spot Image, DigitalGlobe, Landsat
Imagens ©2013 Cnes/Spot Image, DigitalGlobe, Landsat

VFR Chart of SSCE

IFR Chart of SSCE