BEECHCRAFT KING AIR E90 - 1978
Aeronave com excelente histórico de manutenções. Sempre hangarada Sem histórico de acidente ou incidente.
Categoria | Turboélice |
Fabricante | BEECHCRAFT |
Modelos | KING AIR E90 |
Ano | 1978 |
Horas totais | 11000 |
Nº de Assentos | 1 + 8 |
Tipo de venda | Total |
São Paulo - SP - Brasil

PORTAL AVIADORES
Ver o telefonePor motivos de segurança, cadastre-se ou faça login para utilizar essa função.
Ver mais anúncios deste vendedor
Informações Gerais
O Beechcraft King Air é uma família de bimotores de pequeno porte e alta performance para uso executivo, com motorização turboélice e cabine pressurizada
O King Air é a aeronave executiva mais dinâmica do mercado: alia economia, conforto e segurança como nenhuma outra da categoria turboélice. Seus motores potentes, estrutura confiável e capacidade para pousar em vários tipos de pista, como cascalho, terra, grama, etc, além do asfalto, fazem do King Air uma aeronave incomparável. Prova disso é seu grande sucesso: é, reconhecidamente, o turboélice mais vendido do mundo.
O King Air E90 é uma combinação da fuselagem do Modelo C90, do sistema de combustível e do painel de instrumentos do A100 e dos motores Pratt & Whitney PT6A-28 mais potentes. A área da cabine do Modelo E90 é quase idêntica à do Modelo C90, com quatro cadeiras reclináveis em configuração de clube, um compartimento de refresco em frente à porta, um lavatório traseiro e um compartimento de bagagem com capacidade para 350 libras. As janelas circulares polarizadas do passageiro são padrão no modelo E.
O pacote de aviônicos padrão do Modelo E90 é composto pelo navcom RCA, King ADF, transponder e DME, radar meteorológico RCA, sistema de bússola Sperry, inversores AC duplos e sistema de áudio Beech. O peso vazio publicado com este pacote é de 5.800 libras. A aeronave de demonstração Beech, no entanto, ostentava um diretor de vôo Sperry STARS IVB, King Gold Crown navcom e ADF, piloto automático King H-14, radar meteorológico RCA AVQ-55 Brite Tube Display, nav de área King, altímetro de radar Bonzer e RMI, bem como como o sistema de bússola Sperry.
A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.
Célula
Horas totais de célula: 11000
MOTOR: P&W 550 shp • PT6A-28
Motor(es)
Horas totais(TTSN): 11000
Aviônicos e Rádios
Ar condicionado
GPS Garmin 500W/TAWS
Garmin GMA 340
GTN 725
Garmin TAS GTS800
Transponder Garmin GTX 335
Horizonte artificial
1 Horizonte Vácuo ( Beechcraft)
VOR
ADF
HSI
Turn and bunk
ELT 406 MHz
Bussola
Notícias Relacionadas
Siga-nos