EUROCOPTER EC130 B4 - 2008
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EC 130 B4 pode acomodar o piloto e mais 2 passageiros nos bancos dianteiros e mais 4 passageiros nos assentos traseiros.
Categoria | Turbina |
Fabricante | EUROCOPTER |
Modelos | EC130 B4 |
Ano | 2008 |
Horas totais | 1992 |
Nº de Assentos | 1 + 6 |
São Paulo - SP - Brasil

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Informações Gerais
O EC 130 B4 é homologado para voar com apenas um piloto, é equipado com controle coletivo convencional. Os equipamentos do painel foram configurados para reduzir a carga de trabalho do piloto através do VEMD – Vehicle and Engine Management Display, isto é, um display de gerenciamento do motor. O EC 130 ainda conta com um sistema de aviso de proximidade do solo da Honeywell, integrado com um GPS Garmin 430 e um display digital que fornece a imagem tridimensional do terreno sobrevoado.
A cabine, com 2,05 m de largura é 25 centímetros mais larga do que o Esquilo AS 350. Este espaço extra permite a colocação de três bancos dianteiros, outra grande diferença do EC 130 em relação aos outros modelos da marca. O sistema de ar condicionado tem saídas de ar tanto na cabine quanto no compartimento de carga e sua unidade é instalada na cauda.
O EC 130 B4 pode acomodar o piloto e mais 2 passageiros nos bancos dianteiros e mais 4 passageiros nos assentos traseiros. Tem autonomia de 640 km e velocidade de cruzeiro de 235 km/h.
Para completar o conjunto de características que fazem do EC 130 B4 um helicóptero extremamente silencioso, estão também presentes o sistema de voo auxiliado pelo FADEC – Full Authority Digital Engine (or Eletronics) Control – ou Controle Digital de Comando Pleno do Motor e o rotor de velocidade variável controlada.
ATENÇÃO: As aeronaves anunciadas são de terceiros e os dados foram fornecidos pelos proprietários, sujeitos à verificação. Reserva-se o direito de venda ou alteração dos preços das aeronaves anunciadas sem prévio aviso.
Célula
Horas totais de célula: 1992
Motor(es)
Horas totais(TTSN): 1992
Horas disponíveis(TBO): 1008
Aviônicos e Rádios
• Ar condicionado
• Horizonte Artificial
• 07 fones Bose
• GPS TRIMBLE 2000 APPROACH
• KY 196 A - VHF - Bendix King
• KX 165 - Bendix/King NAV/COMM
• KR 87 ADF Bendix/King
• KT76A TRANSPONDER Bendix/King
• WX-1000 Stormscope L-3 (Goodrich)
• (HSI) Bendix/King KCS-55A
Interior
Couro Cinza Claro
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