< Voltar

PIPER PA-34-220T SENECA III - 1994

Aeronave com excelente histórico de manutenções. Sempre hangarada Sem histórico de acidente ou incidente.

$ Consulte
Categoria Bimotor a pistão
Fabricante PIPER
Modelos PA-34-220T SENECA III
Ano 1994
Horas totais 2570
Nº de Assentos 1 + 5
Tipo de venda Total
   
   
Localização da Aeronave:

São Paulo - SP - Brasil

Dados do Vendedor

AVIADORES

Ver o telefone

Por motivos de segurança, cadastre-se ou faça login para utilizar essa função.

Ver mais anúncios deste vendedor

Enviar e-mail

Informações Gerais

Avião Bimotor EMB-810D Seneca III



O EMB-810 Seneca é um avião bimotor comercial a pistão, produzido no Brasil pela Embraer e posteriormente por sua subsidiária Neiva, sob licença da norte-americana Piper Aircraft.

A Embraer lançou a versão Seneca III, que trouxe algumas modificações, incluindo o motor Continental de 220 HP e hélices tri-pás, o que garante maior velocidade de cruzeiro. A nova versão inclui uma decoração requintada e a possibilidade de adaptar seus assentos para configurá-lo como um avião executivo, onde suas poltronas ficam frente a frente, com uma mesa retrátil no meio. É possível também, com o Seneca III, voar em altas altitudes, visto que o modelo possui um teto aprovado de 25.000 pés e, para isso, a Embraer fornecia um sistema portátil de oxigênio, indispensável para esses voos.

Pela capacidade de pousar e decolar em pistas de pouso sem pavimentação, o Piper Seneca foi escolhido por muitos agropecuaristas brasileiros como o meio de transporte para visitas às suas fazendas e também por muitos empresários e executivos para visitas às filiais de empresas, fornecedores e revendedores. O Piper Seneca é a aeronave bimotor leve a pistão mais vendida do mundo, mais de 5.000 unidades desse modelo foram produzidas, incluindo as versões licenciadas para a Embraer.

Ano: 1994
Horas Totais: 2.570 (Aprox.)
Horas Disponíveis: 430 (Aprox.)



AIRCRAFT HIGHLIGHTS:

Pintura 2022
Interior 2022
Turbos Revisados 2021
Hélices Revisadas 2021
Cilindros Novos 2018
Trem de pouso revisados
2022
Painel Retrofit 2023
Ar Condicionado de Fábrica



AVIONICS:

IFD 440 (Avidyne)
GMA 340 (Caixa de áudio com intercom)
G5 HSI
Homologado IFR
(RNAV/RNAP)
ELT Artex 345
Dual Plug e Six Pin (6 Pax)
Radar Colorido



A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.

Célula

Horas totais de célula: 2570

Motor(es)

Horas totais(TTSN): (D) 2570 / (E) 2570